sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha turminha 4º Ano

                                                      
                             TRABALHANDO AFETIVIDADE
                            NA ESCOLA


As escolas deveriam entender mais de seres humanos e de amor do que de conteúdo e técnicas educativas. Elas têm contribuído em demasia para a construção de neuróticos por não entenderem de amor, de sonhos, de fantasias, de símbolos e de dores (2002, p.15).

            ACOLHIDA: DINÂMICA
         Entregar vários doces de várias marcas
        Eu  sou Vanderly  e sou uma nucita  .Vandely você é uma nucita e eu sou Jheison  e sou um  balinha de café


 Você é Jheison  e é uma balinha de café eu sou Islan e sou picolé de chocolate.
Você é é Islan e é um picolé de chocolate e eu sou Rodrigues e sou Big Big ...