quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Relações Pessoais

Para Trabalhar Relações inter- pessoal
Dinamica:cada um rece be uma frase * EU SOU UM AVIÂO SE ASAS... O OUTRO COMPLETA EU SOU A ASA DO SEU AVIÂO.
Em seguida cada aluno recebe a cópia da música e cantam.
1.Complete os espaços com as palavras que faltam.
Fico assim sem você
Avião sem ------------, fogueira sem ---------- Sou eu assim sem você Futebol sem ------------, Piu-Piu sem ------------ Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim Amor sem ------------------ Buchecha sem ----------------------- Sou eu assim sem você
Circo sem ------------, Namoro sem ---------------Sou eu assim sem você Tô louca pra te ver chegar Tô louca pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu coração Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas Pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo. Por quê? Por quê? Neném sem ------------- Romeu sem ------------------ Sou eu assim sem você Carro sem --------------- Queijo sem -------------- Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo (2X)
BINGO DA AMIZADE